sexta-feira, 8 de abril de 2011

CONVITE

A CTB – Companhia de Teatro de Braga e o Theatro Circo, no âmbito do projecto BragaCult, convidam V. Ex.ª a assistir à sessão pública de encerramento da Oficina de Escrita e à apresentação da Revista Galega de Teatro (RGT) que se realiza no dia 11 de Abril (segunda-feira, 21h30) no Salão Nobre do Theatro Circo.

A sessão inicia-se com a leitura dos textos da autoria de Ana Arqueiro, Ana Catarina Alves, Ana Maria Pinto, Deolinda Mendes, José Augusto Ribeiro, Nuno Manuel Carvalho e Tânia Sofia Azevedo, trabalhos dramáticos criados na Oficina de Escrita, acção dirigida por Abel Neves, e apresentados por elementos da Comunidade de Leitura Dramática, acções desenvolvidas pelo BragaCult. Após este acto seguir-se-á a apresentação da Revista Galega de Teatro, publicação especializada em artes cénicas. O lançamento conta a participação de Antón Lamapereira (director da RGT), Vanessa Sotelo (membro da redacção da RGT), António Augusto Barros e Pedro Rodrigues (SETE PALCOS / Cena Lusófona) e Abel Neves (dramaturgo, romancista).

Recorde-se que BragaCult é um projecto da responsabilidade da Companhia de Teatro de Braga no âmbito das parcerias para a Regeneração Urbana do Centro Histórico de Braga e Regeneração Urbana do Rio Este, co-financiado pelo “ON.2 – O NOVO NORTE”, QREN através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) e Câmara Municipal de Braga, no valor global de 304.350,00€.

Sem comentários:

Enviar um comentário